Notícias / Policial

15/01/18 às 14:58

Várzea Grande - Polícia Civil recupera cerca de 4 toneladas de queijos roubados de empresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Polícia Civil recupera cerca de 4 toneladas de queijos roubados de empresa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma carga de aproximadamente 4 toneladas de laticínios foi recuperada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, na manhã de domingo (14). Os produtos pertencem ao lote de 12 toneladas de alimentos derivados de leite, que estavam em um caminhão tomado de assalto na noite de sexta-feira (12.01).

O veículo estava estacionado em uma oficina mecânica no bairro Cristo Rei, quando foi roubado. O motorista foi rendido por duas pessoas, em posse de uma arma de fogo. Os criminosos trancaram a vítima no banheiro da oficina e depois transferiram a carga de variado tipos de queijos para dois caminhões pequenos.

Acionada, a equipe de plantão da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande passou efetuar diligências, até identificar uma pessoa, no bairro Capão Grande, que acabou apontando outra, e assim os policiais chegaram até uma casa no bairro Osmar Cabral. No local havia uma câmara fria, nos fundos de uma distribuidora, com parte dos produtos roubados.

Uma pessoa foi detida e responderá por receptação. O delegado Marcel Gomes de Oliveira informou que as diligências estão em andamento para recuperar o restante da carga e prender toda a quadrilha.

Os produtos recuperados já foram restituídos à empresa proprietária, Marilac Laticínios.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet