Notícias / Policial

15/01/18 às 12:38 / Atualizada: 15/01/18 às 15:30

Goiânia - Casal é morto a tiros dentro de carro ao voltar de festa; Vídeo mostra momento antes

Familiares contaram que eles estavam juntos há três anos e não têm suspeitas do que pode ter motivado o crime.

Vitor Santana, G1 GO

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Casal é morto a tiros dentro de carro ao voltar de festa; Vídeo mostra momento antes

Casal Amanda Hoehn e Patrik Rabelo foram mortos a tiro dentro de carro em Goiânia, Goiás

Foto: Reprodução/Facebook

O casal Amanda Hoehn Corrello, de 21 anos, e o marido, Patrik Rabelo de Sousa, de 31 anos, foi morto na noite de sábado (13) dentro do carro no setor Amin Camargo, em Goiânia. Segundo familiares, os dois voltavam de uma festa quando foram baleados.
 
Os dois haviam jantado em um restaurante e, em seguida, foram a uma festa. “Ela era casada há três anos. O Patrik era vendedor de carro, comprava e vendia carros em leilões. Não sabemos o que pode ter acontecido, ela nunca teve inimizades, ia começar a faculdade esse ano”, lamentou o tio de Amanda, Eugênio Hoehn.
 
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em uma BMW, quando uma VW Saveiro se aproximou e um ocupante atirou várias vezes contra as vítimas e fugiu. Ainda não há suspeitas sobre a motivação do crime e nem sobre o autor.


Amanda Hoehn Corrello postou foto nas redes sociais minutos horas antes de ser morta em Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)
 
“Eram muito bons, estavam juntos há três anos, viajavam. Ele tinha o negócio dele, ela sempre acompanhava ele. Se davam muito bem. Não tenho o que falar não. Tem que ir atrás para ver o que realmente aconteceu. Tem que ter justiça, para ser resolvido e esclarecer alguma coisa”, desabafou.
 
Moradores do bairro contam que ficaram assustados ao ouvir o barulho dos tiros. A dona de casa Bárbara Stefany Miranda estava colocando os filhos para dormir quando ouviu os disparos.
 
“Estava todo mundo deitado já, colocando os meninos para dormir, aí pegou e começou o tiroteio. Ficamos meio assim preocupados, e já escutamos falando ‘já foi, já foi’”, contou.
 
O enterro de Amanda aconteceu às 11h desta segunda-feira (15), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Já o corpo de Patrik será levado para Santana do Araguaia, no Pará.
 
De acordo com a corporação, o casal não tinha passagens pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que ainda não há suspeitas sobre a motivação do crime e nem sobre o autor.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet