Notícias / Policial

14/01/18 às 19:25

Várzea Grande - Servidor público assassina mulher por não aceitar fim do relacionamento e se mata

Filha da vítima disse que a mãe queria a separação, mas que o padrasto não aceitava. Crime ocorreu neste domingo (14), na casa da família, no Bairro Pirinéu.

Pollyana Araújo, G1 MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Servidor público assassina mulher por não aceitar fim do relacionamento e se mata

Equipes da DHPP e Politec estão no local do crime

Foto: Américo Neponuceno/ TVCA

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros pelo marido dela, neste domingo (14), no Bairro Pirinéu, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
 
Conforme a Polícia Militar, logo depois de matar Célia Cristina Ferreira, o servidor público da Prefeitura de Várzea Grande Vitorino José da Cruz se matou. O crime ocorreu na casa da família.
 
A filha de Célia afirmou que a mãe tinha pedido a separação, mas que Vitorino não aceitava o fim do relacionamento. "Ela estava tentando se separar dele, mas ele não aceitava. Eles estavam juntos há mais de 15 anos e têm um filho juntos", afirmou Regina Ferreira Duarte.
 
Ela explicou que são duas casas no mesmo terreno. "Estávamos almoçando na casa da minha avó e escutamos o barulho dos tiros. Foram quatro tiros. A porta estava trancada. Ele atirou nela no quarto e vimos ele com a arma na mão, apontando para a cabeça, e nós gritamos, mas ele atirou nele", explicou.
 
Vitorino estava lotado na Superintendência de Esportes da Prefeitura de Várzea Grande e era vice-presidente do Sindicato dos Taxistas de Várzea Grande (Sitavag).
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do homicídio para analisar as circunstâncias das mortes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também está na casa onde ocorreu o crime e deve emitir um laudo a ocorrência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet