Notícias / Policial

14/01/18 às 16:11

Catalão (GO) - Idoso de 85 anos e suas duas filhas foram mortos violentamente em zona rural

Badiinho Filho, Badinho.com.br

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Catalão (GO) - Idoso de 85 anos e suas duas filhas foram mortos violentamente em zona rural

Corpos foram trazidos para o IML de CatalãoCorpos foram levados para o IML de Catalão

Foto: Walter Rinaldes

O segundo sábado de 2018, 13 de janeiro, foi marcado pela violência, com o registro de um triplo homicídio em uma propriedade rural da comunidade Custódia, onde um idoso de 85 anos e suas duas filhas, uma mulher de 61 anos e outra de 64 anos de idade, foram mortos com requintes de crueldade, possivelmente por golpes de enxadão, pauladas e estrangulamento.

No interior da residência, estavam faltando alguns pertences como botijão de gás e alimentos, como por exemplo, algumas carnes. Porém, segundo o nosso colega de trabalho que esteve no local, o apresentador do Balanço Geral da TV Sucesso Catalão, Fernando Garcia, informou a produção do Blog do Badiinho que a perícia não foi concluída devido a falta de energia no local.


Geraldo Pires de Moura, 85 anos de idade, Benedita Marques, 66 anos de idade e Maria Marques de Moura, 61 anos de idade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos de Geraldo Pires de Moura, 85 anos, e das filhas Maria Marques de Moura, 61 anos e Benedita Marques de Moura, 66 anos, foram encontrados por um vizinho de propriedade, um tratorista que teria ido devolver uma lona, e ao chamar na casa ninguém teria respondido, ao rodear a residência, o tratorista visualizou os corpos. A suspeita é que o crime tenha acontecido na madruga de sexta-feira (12) para sábado (13).

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Catalão (IML). O único órgão que se pronunciou sobre o triplo homicídio foi a Polícia Militar, porém, sem dar muitos detalhes do caso, pois até o fechamento da matéria ainda se encontrava no local do crime.


Triplo homicídio aconteceu na comunidade da Custódia, zona rural a 40 km de Catalão . Foto: Fernando Garcia/TV Sucesso

Polícia Militar emite nota sobre crime em fazenda da comunidade Custódia

13 de janeiro de 2018

Em relação ao crime de Homicídio ocorrido na zona Rural do município de Catalão na tarde do dia 13/01/2018,  equipes da Polícia Militar estão no local juntamente com a Polícia Técnico-Científica e Polícia Civil tomando todas as medidas legais para coleta de provas e esclarecimentos sobre autoria, motivação e dinâmica do fato.

Posteriormente atualizaremos as informações.

A nota acima foi enviada pelo tenente Vinícius Roldão do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, a imprensa local no início da noite deste sábado 13. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet