Notícias / Policial

13/01/18 às 10:16

Sinop - Estudante de agropecuária é encontrada morta dentro de casa

Redação Folha Max

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Estudante de agropecuária é encontrada morta dentro de casa

Foto: Divulgação Facebook

A estudante de Agropecuária, Taciane Aparecida da Silveira, 26, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, na manhã da última quinta-feira (11), na cidade de Sinop.

As informações são de que ao lado do corpo havia seringas e substâncias de entorpecentes. No entanto, a Polícia Civil deve aguardar o laudo da Politec para investigar o caso. 

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens a jovem que era chamada pelos amigos como “barbie”. O velório da jovem foi marcado por muita comoção.

Taciane morava em um apartamento localizado no Jardim Botânico da cidade e só foi encontrada pela própria irmã, no final da manhã. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que a estudante já estava sem vida. 

A Polítec foi acionada e deve emitir um laudo detalhado sobre a causa da morte da jovem. A Polícia Civil continua as investigações.

No Facebook, o Centro de Integrado de Ensino Técnico (Cientec) lamentou a morte da estudante que estava na 2ª Turma do Curso Técnico em Agropecuária. A jovem era natural da cidade de Terra Nova do Norte, mas morava em Sinop há 5 anos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet