Notícias / Policial

10/01/18 às 13:16

Santa Terezinha - Polícia Civil prende autor de homicídio foragido há 08 anos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido da Justiça há 08 anos, Gilmar Martins dos Santos, conhecido como “Oropão”, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (09.01), em ação das equipes das Delegacias de Confresa e Santa Teresinha.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo homicídio que vitimou, Manoel Pinto Barbosa, ocorrido no dia 28 de junho de 2009. Na época dos fatos, o acusado fugiu e nunca foi ouvido pelo crime.

A ação conjunta foi coordenada pelo delegado de polícia, André Rigonato, o qual é delegado titular da Delegacia de Confresa e está respondendo interinamente pela Delegacia de Santa Terezinha. “A prisão do foragido é uma resposta à família e a sociedade de um crime que parecia estar impune”, destacou o delegado.

O suspeito encontra-se preso na Delegacia de Polícia de Confresa e será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet