Notícias / Policial

05/01/18 às 13:55 / Atualizada: 06/01/18 às 23:39

Cocalinho - Corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna

Foto: AguaBoa News

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna na cidade de Cocalinho no início da noite de segunda-feira 01 de janeiro.

O corpo foi descoberto por vizinhos da casa após sentirem um forte odor. A princípio pensaram ser de algum animal, mas após descobrirem se tratar de um corpo humano chamaram a polícia.

O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, porém ainda não foi identificado, pois o mesmo não portava documentos pessoais, mas aparentava ter uns 45 anos de idade.

A Politec realizou a perícia técnica do local e o corpo foi transladado para o IML de Água Boa onde foi realizada a necropsia.

A polícia civil investiga o caso.
  • Cocalinho - Corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna
  • Cocalinho - Corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna
  • Cocalinho - Corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aguida leal, em 06/01/18 às 16:18

    Esse senhor que foi encontrada é meu pai Ademar Ribeiro Leal, quando fomos informados na quarta feira que poderia ser pai saímos de Goiânia direto pra Cocalinho, nos deram o telefone da Funerária que estava com ele em água Boa e pedimos pra enviar o corpo para Cocalinho pois estávamos chegando.quando chegamos na cidade para nossa tristeza alguém não sem que foi mandou enterrar meu pai como indigente, um grande absurdo, com a desculpa que meu pai não caberia na camara fria, para nossa tristeza depois de todo sofrimento passado meu pai ainda não pode ter um enterro digno pois temos agora que aguardar um DNA para podemos removelo e trazer para perto da família, e o maior absurdo é que um dos suspeitos do assassinato não ficou preso porque o juiz não tinha expedido ordem de prisão esperamos que depois de isso tudo é pela forma cruel e desumana que meu pai foi assassinado a justiça seja feita.

 
 
 
Sitevip Internet