Notícias / Policial

05/01/18 às 13:35 / Atualizada: 05/01/18 às 16:09

São José do Rio Claro - Dois bandidos morrem em troca de tiro com a PM após assalto a banco

Um assalto a banco foi registrado na manhã desta sexta-feira (05), na Av. Brasil, centro de São José do Rio Claro.

Power Mix

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Rio Claro - Dois bandidos morrem em troca de tiro com a PM após assalto a banco

Foto: Divulgação

Segundo informações do Coronel-PM Cleberson, de Nova Mutum, quatro indivíduos haviam adentrado a agência do Bradesco, rendido e roubado as armas dos seguranças e realizado o assalto.

Na hora que os meliantes  saíam da agência, a PM chegou e conseguiu cercar todo o local, vindo a localizar aonde dois dos quatros bandidos haviam fugido. Os mesmos tentaram se esconder em uma casa de carnes, dois deles reagiram e houve troca de tiros com a polícia, ambos foram baleados e vieram a óbito no local, com eles foi recuperado dois revolver calibre 38, e uma pistola.

Os outros dois suspeitos teriam roubado uma motocicleta e fugido da cidade, a guarnição da Força Tática já se deslocou até a cidade de São José para dar apoio, as guarnições da região já foram avisadas e estão em diligências a fim de localizar os suspeitos.

É aguardada a chegada da Politec ao local para fazer a pericia e liberação dos corpos.

Em Breve mais informações.






 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet