Notícias / Policial

04/01/18 às 15:05 / Atualizada: 04/01/18 às 18:20

Chacina - Sinop registra 7 execuções em menos de 12 horas; 5 da mesma família

Fernando Prado, Gazeta Digital

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Chacina - Sinop registra 7 execuções em menos de 12 horas; 5 da mesma família

Curiosos se aglomeraram na frente da casa onde 5 pessoas foram mortas em Sinop

Foto: Só Notícias

Sete pessoas são executadas a tiros em 2 bairros de Sinop, em menos de 12 horas. Na madrugada desta quinta-feira (4), 2 homens foram mortos no Bairro Boa Esperança. Nesta manhã, mais 5 pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no Bairro Menino Jesus.

No 1º caso, Marcelo Antônio dos Santos,18, e Gleimison Sampaio Munis, 19, foram mortos com tiros na cabeça.

No 2º caso, eram pessoas da mesma família e também foram executadas com diversos disparos na cabeça. As vítimas são: Ana Carolina do Nascimento Melonio, 16, Emerson da Silva Ribeiro, 17, Valdeci Ribeiro, 54, Renival Bento Lima de Jesus, 51, e Anderson Ribeiro (idade não informada).

Conforme relatos dos vizinhos e do Corpo de Bombeiros, os suspeitos chegaram, logo pela manhã e entraram na residência. Lá dentro, atirararam contra 4 homens que estavam na sala, e uma mulher, no quarto.

Até o momento, soldados da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão em busca de informações sobre a motivação do crime e da identificação dos criminosos.

O corpo das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passarão por exames de necropsia. (Com informações do Só Notícias)

Nota da Secretaria de Segurança

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que a execução de cinco pessoas, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04.01), em Sinop (a 503 km de Cuiabá), será investigada pela Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

De acordo com informações da polícia, foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e um outro homem que não era parente, mas que também estava na casa.

A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 8 horas de hoje, após denúncia. Os policiais civis junto a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presente para perícia do local e identificação das vítimas. 
 
Na casa foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. As capsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre. 

A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet