Notícias / Policial

30/12/17 às 12:29

Aragoiânia - Pastor que confessou ter matado pastora era foragido da justiça e suspeito de ser autor de outros crimes

Ailsa Regina estava desaparecida a quase dois meses

Redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Aragoiânia - Pastor que confessou ter matado pastora  era foragido da justiça e suspeito de ser autor de outros crimes

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) chegaram até o corpo após prenderem, no início da tarde de quinat-feira (28/12), em Águas Claras, no Distrito Federal, o pastor Alexandre de Souza e Silva, de 47 anos, que frequentava a mesma igreja que Ailsa Regina. Ele confessou o assassinato, e a ocultação de cadáver e apontou aos policiais o local onde teria enterrado o corpo que estava em uma mata em Aragoiânia. Ele disse aos policiais que matou a mulher por que tinha “problemas com ela”.

De acordo com o delegado Valdemir Pereira, o homem é foragido da Justiça e responde por crime de latrocínio ocorrido no ano de 2002, em Itumbiara. A PC informou ainda que ele também é suspeito de outros crimes que ainda estão sendo apurados.

O suspeito disse ainda que Ailsa foi morta a facadas no mesmo dia em que desapareceu. Alexandre está preso temporariamente por 30 dias e será autuado também em flagrante por ocultação de cadáver.

A pastora saiu de casa para alugar um imóvel, mas pouco tempo depois ficou incomunicável e não voltou mais. Ela deixou um filho de 15 anos e outro de 11.

Relacionada:

Aragoiânia - Pastor foi preso e confessou ter matado pastora que estava desaparecida há 2 meses; corpo foi encontrado
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet