Notícias / Policial

29/12/17 às 21:06 / Atualizada: 29/12/17 às 21:18

Santa Helena de Goiás - Trio é detido suspeito de matar taxista a pedradas após roubar táxi

Segundo polícia, depois do homicídio, eles abandonaram o corpo em um canavial. Dois homens e um menor foram localizados após utilizar o cartão de crédito da vítima.

Sílvio Túlio, G1 GO

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Helena de Goiás - Trio é detido suspeito de matar taxista a pedradas após roubar táxi

Corpo de taxista que foi morto durante assalto é enterrado em Santa Helena de Goiás

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos e um menor, apreendido, suspeitos de matar um taxista em Itumbiara, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, José Carlos de Souza, de 60 anos, foi assassinado a pedradas e golpes de chave de roda após ter seu táxi roubado pelo trio. O corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (28) em um canavial.
 
Ainda conforme as investigações, Jonas Laranjeira, de 35 anos, Leomar Pereira, de 22, e um adolescente, de 14, pediram uma corrida com o taxista na quarta-feira (27), em Santa Helena de Goiás, também na região sul. Durante a viagem, eles anunciaram o assalto e colocaram a vítima dentro do porta-malas.
 
Em seguida, os assaltantes percorreram cerca de 150 km até Itumbiara. Eles então pararam o veículo e cometeram o crime. "Eles o agrediram com pedradas e com a chave de roda sem que ele esboçasse qualquer reação. Foi pura maldade", disse o delegado regional de Itumbiara Ricardo Chueire.
 
Em seguida, eles abandonaram o corpo e tentaram fugir com o veículo, mas ele teve um problema na partida e também foi deixado no local.
 
Cartão de crédito
 
O trio levou a carteira da vítima e foi encontrado depois de utilizar o cartão de crédito de José Carlos em uma distribuidora de bebidas e em uma farmácia. Um dos comerciantes desconfiou e acionou a Polícia Militar.
 
O corpo do taxista foi enterrado nesta sexta-feira (29) em Santa Helena.
 
Os dois homens devem ser autuados por latrocínio, que é o roubo com resultado morte. Já o menor deve responder a ato infracional análogo ao mesmo crime.
 
  • Santa Helena de Goiás - Trio é detido suspeito de matar taxista a pedradas após roubar táxi

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet