Notícias / Policial

29/12/17 às 20:03 / Atualizada: 29/12/17 às 23:22

Aragoiânia - Pastor foi preso e confessou ter matado pastora que estava desaparecida há 2 meses; corpo foi encontrado

Ailsa Regina Gonzaga, que sumiu após sair para alugar casa, estava enterrada em matagal, em Aragoiânia. Segundo polícia, pastor foi preso e confessou ter cometido homicídio a facadas.

Sílvio Túlio, G1 GO

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Aragoiânia - Pastor foi preso e confessou ter matado pastora que estava desaparecida há 2 meses; corpo foi encontrado

Ailsa estava desaparecida havia quase dois meses

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

A pastora Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, que estava desaparecida há quase dois meses, foi encontrada morta em Aragoiânia, Região Metropolitana de Goiânia. O corpo estava enterrado em um matagal. A Polícia Civil disse que a identidade da vítima foi confirmada a partir da aliança e das sandálias da vítima, também encontradas na mesma cova.
 
Ainda de acordo com a corporação, um homem de 47 anos, também pastor, foi preso e confessou ter assassinado a mulher a facadas. Em um vídeo feito pela polícia, ele indica aos agentes onde o corpo havia sido enterrado.
 
Segundo a família, Ailsa tinha sumido no último dia 8 de novembro após sair para alugar uma casa, em Goiânia. Na ocasião, ela deixou os dois filhos, de 15 e 11 anos, na residência e não voltou mais.
 
O delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), disse que o suspeito foi detido em Brasília na quinta-feira (28). "Ele foi preso temporariamente em cumprimento a um mandado de prisão e também vamos autuá-lo em flagrante por ocultação de cadáver", disse Pereira.
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou em nota que o pastor disse ter matado a mulher porque "teria problemas com ela".
 
O comunicado informou ainda que o homem ele é foragido da Justiça, desde 2002, por latrocínio - que é o roubo com resultado morte -, em Itumbiara, região sul de Goiás.

Ver vídeo da reportagem AQUI

Relacionada:

Goiânia - Família procura por pastora que sumiu dia 8 de novembro após sair para alugar casa: 'aflição'

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet