Notícias / Policial

27/12/17 às 09:53 / Atualizada: 27/12/17 às 20:36

Canarana – Fazendeira e filho são mortos a tiros; assassino roubou S10, capotou e se entregou à polícia

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foram mortos a tiros a proprietária da fazenda Rio Bonito, Vilma Moraes Ferreira dos Santos de 65 anos e seu filho Edvaldo Ferreira dos Santos, conhecido por Badu de 49 anos.

As vítimas foram mortas dormindo, cada um em seu quarto.

O crime aconteceu na noite passada na propriedade rural, às margens da BR-158, próximo à localidade de Carazinho, entre a Matinha e Ribeirão Cascalheira (90 km de Canarana).

A vítima havia contratado um tratorista que chegou nesta terça-feira para começar os trabalhos na fazenda e com a própria arma da vítima, matou mãe e filho.

Após cometer o crime o assassino roubou uma camionete S-10, mas durante a fuga capotou próximo à Matinha em uma curva e depois se apresentou para a polícia à 01h da madrugada, onde entregou a arma do crime e celulares roubado das vítimas. O nome do criminoso ainda não foi revelado pela polícia.

O crime foi desvendado por um vizinho que ouviu os tiros e encontrou as vítimas já sem vida.

Família pioneira da região
A vítima e familiares chegaram para a região oriunda de Iporá (GO), antes da colonização sulista, adquiriram a propriedade e após a separação do marido dividiram a fazenda ao meio, onde ambos residiam até então.

Os corpos ainda estão no local aguardando a Politec de Água Boa para as necropsias, e logo após a liberação para os familiares serão velados na Casa Mortuária de Canarana. Os sepultamentos serão no cemitério municipal, porém o dia e horário ainda serão definidos pela família.

A vítima deixa uma filha de 48 anos e um casal de netos.

As informações foram passadas ao Agua Boa News pela família e Polícia Civil.

Matéria relacionada com atualização


Polícia Civil indicia autor de duplo homicídio de mãe e filho em Canarana
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet