Notícias / Policial

26/12/17 às 15:20 / Atualizada: 26/12/17 às 15:24

São José do Rio Claro - Bandidos fazem quatro reféns e cortam orelha de uma vítima em invasão a fazenda

Vinicius Mendes, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Rio Claro - Bandidos fazem quatro reféns e cortam orelha de uma vítima em invasão a fazenda

Foto: Divulgação

A fazenda Alto Taquari, na zona rural de São José do Rio Claro (a 319 km de Cuiabá), foi invadida por cinco suspeitos na madrugada do dia 24, que ainda fizeram quatro reféns. Os bandidos torturaram as vítimas e ainda cortaram a orelha de uma delas. Até o momento três deles já foram presos.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h de domingo (24), cinco suspeitos armados com faca e armas de fogo invadiram a fazenda Alto Taquari e renderam quatro mulheres. As vítimas foram torturadas e uma teve a orelha cortada.

Os bandidos então juntaram eletrodomésticos, celulares, alimentos e outros objetos e fugiram em um Fiesta. Também foram roubadas duas motos Honda Broz.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, encontrando o Fiesta com três suspeitos. Após confronto com os militares os bandidos saíram do veículo e fugiram. Em seguida a polícia abordou as duas motos roubadas e os suspeitos E.M.D. e C.E.M. foram presos.

A Polícia Civil também foi acionada e após a continuação de diligências o suspeito E.P.L. foi localizado e confessou participação no crime. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as providências. Os dois bandidos restantes ainda não foram encontrados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet