Notícias / Policial

24/12/17 às 11:47

Câmeras flagram fuga de 15 presos em presídio de Goiás

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que abriu uma sindicância para apurar os fatos

Metrópoles

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmeras flagram fuga de 15 presos em presídio de Goiás

Foto: Metrópoles

A polícia de Jaraguá, em Goiás, procura 15 presos que fugiram do presídio do município neste sábado (23/12). Câmeras de segurança filmaram o momento em que os internos escaparam com a ajuda de dois homens.

As gravações mostram a dupla chegando no corredor onde ficam as celas. Os dois estão com os rostos cobertos. Um deles parece estar armado e vigia a movimentação, enquanto o outro abre as celas.

Primeiro, cinco presos fogem. Em seguida, eles liberam mais um grupo de detentos e todos deixam o presídio. Há informação de que os servidores foram agredidos. Entre os foragidos, estão dois traficantes considerados de alta periculosidade.

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) de Goiás informou que abriu uma sindicância para apurar os fatos.

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet