Notícias / Entretenimento

24/12/17 às 10:44

De Cuiabá, Mayra Cardi se casa com ator Arthur Aguiar em casamento surpresa

A cerimônia aconteceu na casa deles, localizada no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi uma surpresa para Arthur.

Quem via Circuito MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
De Cuiabá, Mayra Cardi se casa com ator Arthur Aguiar em casamento surpresa

Foto: Divulgação

Mayra Cardi organizou um casamento surpresa para celebrar a união com Arthur Aguiar. Os dois oficializaram o romance, assumido em julho deste ano, na manhã desta sexta-feira (22). Para a ocasião, a ex-BBB usou top cropped, minissaia e tênis e o ator estava com um look todo branco. A cerimônia aconteceu na casa deles, localizada no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi uma surpresa para Arthur.

Os noivos caminharam juntos para o altar ao som de Cello Suite N°.1, de Bach. Mayra organizou os preparativos e cuidou pessoalmente dos detalhes. O casamento foi celebrado no civil e reuniu apenas familiares. Arthur chegou a cantar para a noiva na cerimônia.

Em setembro, ela já havia desejado o desejo por uma celebração restrita. "Queremos uma cerimônia bem intimista e que agrade nós dois", disse. Ao caminhar até o altar, Arthur carregando no colo o cachorro do casal, da raça golden retriever.

Surpresa

Este não é o primeiro casamento surpresa que Mayra organiza. Em 2013, ela surpreendeu o então noivo Greto Guariz com uma uma cerimônia realizada na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Guariz imaginava que estava indo para o casamento amigos, sem se dar conta de que era para a sua própria cerimônia. Os dois ficaram juntos por seis anos. O fim da união foi anunciado em junho deste ano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet