Notícias / Policial

22/12/17 às 13:19

Brasnorte - Vídeos mostram arrombamento de mercado com carro oficial

Suelen Alencar, Redação Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Brasnorte - Vídeos mostram arrombamento de mercado com carro oficial

Foto: Divulgação

Dois vídeos mostram o momento em que um ladrão invade um mercadinho com a caminhonete do Ministério da Agricultura no distrito de Água da Prata, em Brasnorte.

Nas imagens, o ladrão ainda tem o cuidado de não destruir o veículo, por entrar devagar no estabelecimento. A caminhonete foi utilizada na fuga do criminoso. 

Após arrombar a porta, ele desce do carro e vai para dentro do estabelecimento. Do local, o bandido levou  R$ 100, latas de cerveja e refrigerantes.

Após fugir, o suspeito perdeu a direção do carro que capotou. Ele foi socorrido e encaminhando a um hospital. A Polícia Militar o identificou como J.C.P de 18 anos.

FURTO NO INDEA

Dois veículos foram levados do pátio do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), na terça-feira (19). Um Fiat Strada e a caminhonete Triton de cor branca. 

As informações são de que o outro carro também já teria sido localizado pela Polícia. Outras três pessoas participaram do furto e estão foragidas.

Vídeo Relacionado

------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet