Notícias / Policial

20/12/17 às 08:57 / Atualizada: 20/12/17 às 09:03

Jovem de 26 anos comete suicídio nos fundos de casa em Nova Xavantina

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de 26 anos comete suicídio nos fundos de casa em Nova Xavantina

Foto: Facebook

Um jovem de apenas 26 anos cometeu suicídio por volta das 22 horas desta terça-feira, 19. Eduardo Neto Rodrigues da Silva foi encontrado morto na edícula do fundo de sua casa, na Rua 05 do Bairro Santa Ana em Nova Xavantina.

As informações extraoficiais são de que o jovem foi encontrado pelos familiares que mora na casa. Um vizinho, segundo relatos, ainda tentou reanimar o rapaz, porém sem sucesso.

Quando os bombeiros chegaram, familiares já haviam tirado Eduardo da corda, e o corpo estava no chão, sem vida.

O NX1 apurou com colegas que afirmaram não saber os motivos que levaram ao suicídio de Eduardo. Segundo informações, ele não aparentava ter depressão ou motivos para atentar contra a própria vida. Amigos no local disseram que ele era um jovem cheio de vida e que sempre cultivou muitas amizades.

O NX1 procurou a página pessoal do jovem na rede social Facebook e sua última postagem foi dai 21 de maio de 2016, onde ele postou um anjo sentado de cabeça baixa e com algo na cabeça.

Veja Facebook de Eduardo AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet