Notícias / Policial

19/12/17 às 16:48

Paranatinga - Polícia Civil apreende explosivos com jovem na fazenda do avô

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Paranatinga - Polícia Civil apreende explosivos com jovem na fazenda do avô

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um jovem foi preso em poder de sete bananas de explosivos, na tarde de segunda-feira (18.12), no município de Paranatinga, durante ação da Polícia Judiciária Civil, para apurar uma denúncia anônima.

Rafael Marcos Souza Machado, 26, foi autuado em flagrante pelo crime de possuir artefato explosivo sem autorização.O suspeito foi descoberto durante diligências para averiguar informações, sobre uma possível pessoa que estava negociando dinamites, para a finalidade de explodir caixas eletrônicos na região.

Os investigadores conseguiram identificar o local onde os explosivos poderiam estar, uma propriedade agrícola denominada “Fazenda Corgão”, que fica no Km 10, sentido cidade de Primavera do Leste, pertencente ao avô de Rafael.

Na fazenda, onde com autorização e colaboração do proprietário, foi realizada busca no local, e apreendido embaixo da cama, que Rafael dormia, um saco com sete bananas de explosivos.

Rafael foiconduzido à Delegacia de Polícia de Paranatinga, interrogado e autuado em flagrante pelo delegado de polícia Pablo Borges Rigo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet