Notícias / Policial

19/12/17 às 11:41

Ribeirão Cascalheira - PM que fazia segurança de Fórum é preso após criminosos invadirem o local e furtarem 53 armas

Ele deixou o local antes do horário previsto, na madrugada de sábado (16), e foi preso por abandono de posto de trabalho. Criminosos encapuzados levaram as armas relacionadas ao processo que tramita na Comarca.

G1 Bahia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira - PM que fazia segurança de Fórum é preso após criminosos invadirem o local e furtarem 53 armas

Assaltantes invadiram o prédio do Fórum de Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação

Um policial militar aposentado que atuava como segurança patrimonial no Fórum de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, está preso por abandono de posto de trabalho. Ele deixou o local antes do horário previsto, na madrugada de sábado (16), de acordo com a Polícia Militar.
 
Logo depois da saída dele, dois criminosos encapuzados invadiram o prédio e furtaram 53 armas de fogo relacionadas aos processos que tramitam na Comarca do município.
 
Após a prisão, ele foi levado para o Comando da corporação, em Água Boa.
 
O policial foi preso ainda no sábado, horas depois da invasão ao Fórum, mas a prisão só foi confirmada nesta terça-feira (19).
 
Segundo a PM, ele saiu do Fórum antes do terminar o horário de plantão e seguiu de ônibus para a casa dele, que fica em uma cidade vizinha.
 
A suspeita da polícia é de que os criminosos estivessem monitorando a saída dele, pois, logo depois que ele deixou o local, eles entraram, serraram as grades internas até chegarem ao local onde estavam guardadas as armas de fogo. Entre as armas levadas estão mais de 28 revólveres, espingardas e pistolas.
 
O policial deve responder por abandono de posto de trabalho.
 
O furto das armas está sendo apurado pela Polícia Civil, mas como os assaltantes estavam encapuzados a identificação se torna mais díficil.
 
Criminosos ainda não foram identificados pela polícia (Foto: Divulgação)
Criminosos ainda não foram identificados pela polícia (Foto: Divulgação)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet