Notícias / Policial

17/12/17 às 22:39

Marzagão (GO) - Jovem morre afogado, e irmão desaparece no rio Corumbá

Corpo do soldado do Exército, Watila Brasil, de 19 anos, foi encontrado no domingo (17). Bombeiros ainda fazem buscas por outro rapaz.

Vitor Santana, G1 GO

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Marzagão (GO) - Jovem morre afogado, e irmão desaparece no  rio Corumbá

Soldado do Exército morre afogado e irmão desaparece em rio de Goiás

Foto: Reprodução/Facebook

O soldado do Exército, Watila Brasil, de 19 anos, morreu afogado após tentar atravessar o Rio Corumbá a nado, próximo da cidade de Marzagão, no sul de Goiás. O irmão dele, Ebert Brasil, de 21 anos, desapareceu ao tentar acompanhar a vítima.
 
Os dois irmãos, que moram em Caldas Novas, foram pescar no rio no sábado (16). O Corpo de Bombeiros informou à TV Anhanguera que, no fim da tarde, os dois tentaram atravessar o rio a nado, mas acabaram sendo levados por uma correnteza. As buscas começaram no mesmo dia, mas nenhum dos dois foi achado.
 
Na manhã deste domingo, quando as buscas retornaram, a corporação conseguiu encontrar o corpo de Watila. Os bombeiros ainda fazem buscas para tentar localizar o irmão dele.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a região onde aconteceu o afogamento não é seguro para banho e os pescadores devem usar coletes salva-vidas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet