Notícias / Policial

15/12/17 às 09:32

Porto Velho (RO) - Acadêmico comete suicídio dentro de empresa após noiva se matar

Filho de delegado da Polícia Civil decidiu cometer o ato na empresa que trabalhava

News 365

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Porto Velho (RO) - Acadêmico comete suicídio dentro de empresa após noiva se matar

Foto: Facebook via News 365

Há poucos dias, um acadêmico de 25 anos, do curso de engenharia de uma das universidades de Porto Velho, capital de Rondônia, deparou-se com uma notícia triste. O sonho do seu casamento havia acabado, pior do que isso, ele nunca mais poderia ver o amor da sua vida. Os detalhes não foram revelados e nenhum dos dois foi identificado, por questão de respeito aos familiares. A noiva do acadêmico havia atentado contra a própria vida dentro de sua residência, que está localizada na zona leste da capital. 

O estudante perdeu o rumo com a notícia inesperada. Geralmente, nessas horas, todos ao redor da vítima sentem-se de alguma maneira culpados. O mesmo aconteceu com o caso do acadêmico, que no final da tarde desta quarta-feira (13), decidiu que seguiria o mesmo caminho da sua amada. O jovem decidiu dar um fim em tudo e enforcou-se na empresa em que trabalhava, que já era da sua área. Quando foi encontrado, o filho de um delegado da Polícia Cia Civil já não apresentava mais sinais vitais. 

As autoridades não deram mais detalhes sobre os dois casos, ainda mais que alguns começaram a especular que tudo teria sido planejado pelos jovens, como Romeu e Julieta. No entanto, essa não é a principal hipótese. O motivo que levou o acadêmico a tirar a própria vida foi o falecimento da noiva. 

Novamente, os dois casos mostram que depressão é uma doença muito séria, que deve ser acompanhada de perto por especialistas e a vítima deve receber toda atenção que puder. Atualmente, os casos de depressão estão sendo verificados em maior escala entre adolescentes e jovens adultos, como o acadêmico e a sua noiva. É importante que os pais e próximos atentem-se aos mínimos detalhes, já que muitas vezes, a pessoa afetada tenta não demonstrar o sofrimento. 

Caso você sofra com algo ou está passando por problemas, converse com alguém e procure ajuda. O Centro de Valorização à Vida atende 24 horas em todo o Brasil pelo telefone 144 ou ainda pelo site cvv.org.br. O auxílio pode ser feito por e-mail, chat e até pelo Skype. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet