Notícias / Policial

25/11/17 às 08:14

Confresa - Bandido mata a tiros mais um trabalhador para roubar apenas um telefone celular

Foi mais um crime brutal e covarde, o latrocida fugiu do local em uma moto

Redação 24 Horas New

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
VIOLÊNCIA SEM FIM - Para roubar apenas um aparelho, um latrocida: ladrão que mata para roubar assassinou a tiros de maneira covarde mais um trabalhador no interior violento de Mato Grosso. O latrocínio: roubo seguido de morte aconteceu na cidade de Confresa.

 O mecânico Diogo de Oliveira, de 37 anos, foi assassinado durante um assalto na noite desta quarta-feira, 22. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de saúde local.

 O latrocida fugiu em uma moto Honda Bross. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando chegou ao local não encontrou o bandido, apenas a vítima agonizando. Honda Bros.

 Os policiais militares apuraram no local do crime, que o bandido agiu muito rápido. Depois de atirar contra o trabalhador, se abaixou, pegou o aparelho celular da vítima e fugiu ainda mais rápido.

 Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram várias rondas pela região, mas não conseguiram pistas do bandido que mata para roubar. A Polícia Civil assumiu as investigações. Até o momento ninguém foi preso.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet