Notícias / Policial

24/11/17 às 21:51 / Atualizada: 25/11/17 às 08:06

Canarana: PM apreende defensivos agrícolas após camionete atolar na lavoura

Redação Água Boa News

com assessoria 5ª Cia PM de Canarana

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana: PM apreende defensivos agrícolas após camionete atolar na lavoura

Foto: Assessoria PM

A polícia militar de Canarana foi acionada via 190 sobre um furto de defensivos agrícolas na Fazenda Paranoá (38 km da cidade). Segundo o denunciante, a cerca estava cortada e havia uma camionete F350 atravessada na lavoura e que possivelmente os suspeitos estariam no mato.

A guarnição foi até ao local e ao chegar deparou com o veículo abandonado e vários defensivos espalhados pela lavoura de soja. Os suspeitos deixaram a camionete devido a mesma ficar atolada. No veículo tinha uma alavanca que possivelmente foi usada para romper o cadeado do depósito, dois carrinhos de mão novos e um celular dois chips.

A relação parcial de defensivos furtados foram: 28 caixas de defensivos Orquestra, 18 caixas de defensivos Priori Extra, 11 caixas de defensivos Nomont e 39 caixas de defensivos Poquer. A soma total do que foi furtado ainda não foi aferida devido não saber o que foi levado pelos bandidos. Alguns defensivos foram abertos e outros derramados.

O veículo F350 com placas de Santa Cruz do Rio Pardo/SP não tinha nenhum registro de furto/roubo. Devido não ter chave para ligar o carro, foi solicitado um guincho para remoção da camionete. O local foi isolado até a chegada da polícia civil com a Politec para realização da perícia.

Policiais participantes da ocorrência: Cb PM Eli, Sd PM Wilson, Sd PM Jeronimo e Sd PM Priscila.
  • Canarana: PM apreende defensivos agrícolas após camionete atolar na lavoura
  • Canarana: PM apreende defensivos agrícolas após camionete atolar na lavoura
  • Canarana: PM apreende defensivos agrícolas após camionete atolar na lavoura

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet