Notícias / Policial

17/11/17 às 23:05

Vila Rica - Homem assalta supermercado, na fuga atira e mata rapaz que saiu em perseguição

As polícias Militar e Civil foram comunicadas e estão em diligências pela cidade, na tentativa de prender o suspeito.

Eldorado.fm

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Homem assalta supermercado, na fuga atira e mata rapaz que saiu em perseguição

Foto: Eldorado.fm

Um homem assaltou um supermercado na Avenida Perimetral Sul em Vila Rica na noite desta sexta-feira (17). Segundo informações apuradas pela reportagem do site Eldorado FM, um homem chegou ao supermercado por volta das 20h00min e pediu balas (halls), pegou uma nota e pagou, quando a atendente abriu o caixa para passar o troco o homem que estava armado anunciou o assalto, pegou todo o dinheiro do caixa e evadiu atravessando a Avenida e passando pelo beco que dá acesso à Rua 12. 

Na fuga, depois de ouvir gritos, o ladrão foi perseguido por dois rapazes que estavam no bar da esquina do beco. Quando saíram na Rua 12 continuaram a perseguição até a esquina da Rua 10, no centro, quando o ladrão sacou a arma e disparou contra um dos rapazes que caiu na rua.

Depois de atirar o ladrão empreendeu fuga pra rumo ignorado. O rapaz que foi atingido pelo disparo da arma não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As polícias Militar e Civil foram comunicadas e estão em diligências pela cidade, na tentativa de prender o suspeito. Funcionários do estabelecimento não souberam precisar o valor levado pelo assaltante, mas disseram que a quantidade de dinheiro que estava em caixa no momento do assalto é pequena.  

Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima ainda não tinha sido revelada. Populares informaram que a vítima é conhecida como Marcelo.  A polícia também ainda não tem a identificação do homem que roubou o supermercado e atirou no rapaz. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil sob responsabilidade do delegado Gutemberg de Lucena.

O corpo da vítima ainda permanece no local aguardando a Politec de Confresa para realização da perícia.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet