Notícias / Policial

15/11/17 às 13:05 / Atualizada: 15/11/17 às 13:13

Pontes e Lacerda - Homem que matou a esposa há 14 anos em um ritual religioso em Nova Xavantina é preso

Redação com Jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda - Homem que matou a  esposa há 14 anos em um ritual religioso em Nova Xavantina é preso

Foto: Divulgação

Na manhã de sábado (11/11), um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal com um mandado de prisão em aberto. O suspeito é foragido da justiça há 14 anos, pelo crime de homicídio.

A abordagem aconteceu em uma fiscalização de rotina, no posto da PRF em Pontes e Lacerda, em um ônibus de transporte coletivo que fazia a linha Goiânia à Rondônia. Ao fazer a checagem de cada passageiro foi descoberto o mandado. 

O idoso, de 77 anos, é procurado pela justiça do estado de Mato Grosso por um crime ocorrido em 1992 na cidade de Nova Xavantina. Ele relatou à polícia que teria assassinado a própria esposa em um ritual. Aparentemente o homem apresenta sinais de problema mentais.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet