Notícias / Policial

08/11/17 às 21:08

Jornalista de Disney Paula faz apelo para encontrar veículo após bandidos invadirem sua casa

Olhando a notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista de Disney Paula faz apelo para encontrar veículo após bandidos invadirem sua casa

Foto: Olhando a Notícia

Uma dupla de assaltantes, armada, invadiu a casa do jornalista Disney de Paula e ameaçou matar toda família. O crime aconteceu na manhã de sábado (4), no bairro Despraiado, em Cuiabá, por volta das 8h, quando a jornalista saia de casa .O veículo foi levado.

Toda a família do jornalista, esposa e três filhos, estava na casa no momento do crime. O carro é um Toyota Corolla, prata, placa NPL-2804  - com um amassado na porta, do lado do motorista.

Até agora o jornalista está em busca de informações e pede a todos que colaborem nas buscas. Um boletim de ocorrência foi feito e autoridades comunicadas, até agora nenhuma informação sobre o veículo.

O experiente repórter fez um apelo usando as mídias sociais. 

Caso alguém tenha alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

Ver vídeo abaixo:

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet