Notícias / Policial

29/10/17 às 11:35

Cuiabá - Suspeito de aplicar golpe em quatro locadoras é preso

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O suspeito Edinaldo Pereira Barros, 30 anos, foi preso em flagrante por aplicar golpes em pelo menos quatro locadoras de veículos, na noite de sexta-feira (27). A prisão é fruto de uma denúncia acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), apurada pela Polícia Militar e Polícia Civil. Ele foi autuado nos crimes de estelionato e associação criminosa, cuja penas superam 4 anos e não possibilita aplicação de fiança na delegacia.

O flagrante foi lavrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (Derrfva). Segundo apurado, Ednaldo foi identificado como membro de uma associação criminosa que aluga veículos e não devolve.

O grupo criminoso utiliza documentos de terceiros para alugar os veículos. Uma mulher que integra a  quadrilha utilizou documento de uma senhora, que foi localizada e contou aos policiais que teve o nome usado no empréstimo de R$ 8 mil. Ela também disse desconhecer o carro alugado com seus documentos e registrou três boletins para denunciar a utilização de seus documentos em atividades ilícitas.

As investigações prosseguem para desarticular o esquema criminoso e identificar o paradeiro dos automóveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet