Notícias / Policial

28/10/17 às 19:34

Polícia Civil prende três homens, acusados de aterrorizar a cidade de Guiratinga

Notícias de Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende três homens, acusados de aterrorizar a cidade de Guiratinga

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira(27), a polícia civil (PJC) prendeu três homens na pacata cidade de Guiratinga-MT, autor de vários furtos e dois receptadores. Identificados como Lucivaldo Pereira do Nascimento, Edney Ferreira Souza e Marquinhos.

Os investigadores da (PJC),  já vinha  monitorando Marquinhos, o acusado sempre aterrorizando os moradores da cidade.

Marquinhos já possui várias passagens pela polícia ainda menor, e agora maior continuou praticando diversos furtos. Nesta sexta feira ele furtou um aparelho celular, uma bateria de carro de uma pecuarista, e um macaco hidráulico de uma construtora.

A polícia civil (PJC) conseguiu chegar até marquinhos pelo pelo furto do celular, posteriormente foi identificado as vítimas, que ainda não tinham dado falta dos objetos furtados. Em seguida a equipe de investigadores localizou os objetos em uma casa onde estava receptadores, foi dado voz de prisão pela receptação e conduzido para delegacia do município.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet