Notícias / Policial

28/10/17 às 00:47

Bandidos sequestram piloto e roubam aeronave em fazenda

Vinicius Mendes, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Um piloto de 53 anos, identificado como L. A. S., foi seqüestrado por homens armados e encapuzados, na manhã desta quinta-feira (26), após pousar uma aeronave em uma fazenda em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá). A aeronave vinha de Coxim (MS), e foi levada pelos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o avião monomotor prefixo PT-KCM, branca com faixas azul e vermelho, de propriedade do senhor I. J. C., teria decolado de Coxim por volta das 7h30 e pousado em Santo Antônio do Leverger, apenas com o piloto. No momento em que pousou, a vítima foi abordada por indivíduos armados e encapuzados, que a renderam e assumiram o comando da aeronave.

Depois de decolarem, parte do grupo colocou o piloto em uma caminhonete e o abandonou em uma estrada na região. O proprietário do avião foi informado sobre a situação já por volta das 9h. O piloto não soube informar à polícia as coordenadas seguidas pela aeronave após a saída da fazenda em Santo Antônio do Leverger. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet