Notícias / Policial

08/10/17 às 12:08

Rotam prende quatro e apreende 37 ‘bananas’ de explosivos em Cuiabá

Assessoria PM-MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Rotam prende quatro e apreende 37 ‘bananas’ de explosivos em Cuiabá

Foto: Rotam/PMMT

Na noite desta sexta-feira (06.10), por volta das 22hs, policiais do Batalhão Rotam da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam 37 ’bananas’ de emulsão de dinamite em um bar no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Também localizaram um notebook, objeto de um assalto ocorrido no dia anterior no Residencial São Carlos, no bairro Planalto.

As informações eram de que em um bar, localizado na Avenida Coxipó do Ouro, no Dr. Fábio, quatro homens conversavam, um deles teria chegado com uma mochila na qual poderia haver material explosivo e a entregou ao dono do comércio.

Duas equipes da Rotam seguiram para o local. Na revista pessoal dos suspeitos, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém no bar confirmaram a denúncia. Uma equipe do Bope foi acionada para fazer o manuseio do material apreendido.

Os quatro presos foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Planalto. Já os explosivos ficaram com o Bope para análise e emissão de laudo e posterior entrega à Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet