Notícias / Policial

05/10/17 às 19:32

Polícia Militar prende suspeitos de furto e abate clandestino de gado em Aragarças

Ação foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) que esteve em patrulhamento na cidade de Aragarças.

Araguaia Notícia

com PJC-GO e PM-GO

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende suspeitos de furto e abate clandestino de gado em Aragarças

Foto: Araguaia Notícia

Uma equipe do Comando de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento no setor Bela Vista na cidade de Aragarças-GO, deparou com um veículo Gol de cor prata conduzido por um homem em atitude suspeita.

Durante abordagem pessoal e veicular, os policiais constataram que dentro do carro havia vestígios e materiais usados em abate clandestino de animais bovinos.

O motorista do veículo então confessou que subtraiu e abateu um bovino numa propriedade rural localizada em Montes Claros-GO, vendendo a carne do animal abatido para o dono de um açougue em Aragarças.

Diante disso, os policiais realizaram diligências, apreendendo, na residência de um dos abordados, três armas de fogo e várias munições. Além de parte da carne e dos objetos usados para o abate clandestino. Logo em seguida, foi localizado o proprietário do açougue com o restante da carne abatida, totalizando 219 kg de carnes já acondicionadas e desossadas, prontas para a venda na cidade.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio de Aragarças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet