Notícias / Policial

05/10/17 às 19:09

Idoso de 74 anos é preso suspeito de assediar sexualmente grávida dentro de ônibus em Várzea Grande

m idoso de 74 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5) depois de ter sido denunciado por assédio sexual dentro de um ônibus, no terminal André Maggi, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, segundo a Polícia Militar.
 
A vítima, que está grávida, disse que assim que entrou no ônibus o passageiro passou a mão nas nádegas dela e ainda disse palavras ofensivas, como "gostosa", "vagabunda" e "bunduda".
 
A mulher, de 35 anos, então chamou a polícia, fazia rondas de bicicleta pelo terminal de ônibus, e denunciou o idoso. Ela disse aos policiais que está grávida e ficou abalada com o ocorrido.
 
A vítima entrou em contato com o marido dela por telefone e eles se comprometeram a comparecer na delegacia para a conclusão da denúncia.
 
O idoso foi conduzido até a delegacia. Ele prestou depoimento à polícia durante a tarde.
 
Punição
Tramitam no Senado duas propostas que visam punir crimes como esse. No mês passado, os projetos foram aprovados pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Uma das propostas cria o crime de constrangimento ofensivo ao pudor e a outra tipifica o crime de molestamento sexual.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet