Notícias / Policial

04/10/17 às 10:48

Cuiabá - 3 assaltantes morrem em troca de tiros com a PM - Veja vídeo

Keka Werneck, Gazeta

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - 3 assaltantes morrem em troca de tiros com a PM - Veja vídeo

Foto: Divulgação

Troca de tiros entre assaltantes fortemente armados e a Polícia Militar, no Distrito da Guia, nesta terça-feira (3) à noite, por volta das 21 horas, terminou com a morte de 3 bandidos, que tinham planos de roubar propriedade rural na região.

A Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) recebeu informação anômima sobre a suspeita de que haveria um assalto na região e 3 equipes se deslocaram para lá. No rodoanel, foram recebidas a balas, de acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Flagrantes, na capital.

O bando, que estava em 2 carros, sendo um prata e outro preto, ambos Gol,  não obedeceu ordem de parar e tentou fugir.

Uma parte dos ladrões desceu de um dos carros  disparando em direção às viaturas e outra parte chegou a jogar o Gol contra os policiais.

"Houve verbalização para que largassem as armas, porém foi desobedecida tal ordem", diz trecho do registro policial.

A Rotam informa que chegou a prestar socorro aos ladrões baleados, mas eles morreram no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Os demais escaparam.

Ainda não há identificação precisa dos que foram a óbito, mas seriam moradores do bairro Jardim Vitória. Um deles usava tornozeleira.

As armas apreendidas, que são 2 revólveres calibre 38 com numeração rasparada e 1 pistola 380, foram encaminhadas à Polícia Civil.

Confira o vídeo.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet