Notícias / Policial

30/09/17 às 00:21 / Atualizada: 30/09/17 às 00:35

Várzea Grande - Arsenal apreendido seria usado para assaltos em bancos

Redação Folha Max

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Arsenal apreendido seria usado para assaltos em bancos

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de fornecer armas para organizações foi preso, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). A ação foi realizada após uma denúncia anônima informando que um homem estaria fornecendo armamento para assaltantes de banco.

Na rua Ébano, o suposto veículo apontado na denuncia foi avistado pela guarnição. Os policiais fizeram a abordagem do veículo e, nas buscas, foram encontradas munições calibre 9mm embaixo do banco.

A abordagem direcionou os militares até duas residências, uma próxima ao local da abordagem e outra no bairro Figueirinha. Em um dos imóveis, foram apreendidas uma submetralhadora, 10 pistolas e mais de 300 munições, quatro tabletes de maconha e mais de R$ 35 mil.

No segundo local, os policiais encontraram um arsenal de armas escondidas dentro de caixas de som, no interior dos sofás, em baldes e maletas. Os armamentos estavam assinados com símbolos da facção criminosa Comando Vermelho. Além disso, também foram apreendidos no segundo imóvel, papel filme e outros objetos utilizados para embalagem comercialização de entorpecentes.

O suspeito foi preso pelas equipes e encaminhado junto ao material apreendido para Delegacia de Polícia do município.

Ver vídeo relacionado abaixo:

 
  • Várzea Grande - Arsenal apreendido seria usado para assaltos em bancos
  • Várzea Grande - Arsenal apreendido seria usado para assaltos em bancos

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet