Notícias / Policial

06/09/17 às 18:40 / Atualizada: 06/09/17 às 19:54

Canarana - Patrão atropela e mata funcionário após discussão

Rafael Govari, O Pioneiro

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 32 anos, com as iniciais C.S.M, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira, 06, na zona rural do município, região entre o Garapú e o Culuene. Conforme BO da Polícia Militar, registrado como homicídio doloso, a vítima trabalhava numa fazenda. Uma testemunha, também funcionário do local, relatou que o proprietário, com as iniciais J.M.D.S, de 52 anos, chegou reclamando do serviço de uma solda feita pela vítima. Os dois começaram a discutir e a brigar com socos.

O suspeito informou que iria para a cidade dar queixa do ocorrido. Além do dono, entraram na caminhoneta, uma Toyota Hilux de cor vermelha, a testemunha e a esposa do suspeito. Porém, no trajeto, o suspeito encontrou a vítima de bicicleta e acelerou a caminhoneta. A vítima tentou fugir entrando em uma lavoura, mas foi atropelada. Sem prestar socorro, o suspeito desembarcou a esposa e a testemunha na sede da fazenda e evadiu do local.

A ambulância se dirigiu à fazenda para prestar socorro à vítima. Encontrou ela com os sinais vitais bem fracos e a mesma não resistiu chegando ao Hospital Municipal sem vida. A PM ainda não localizou o suspeito. A Polícia Civil foi informada do caso. A PM não liberou os nomes completos dos envolvidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet