Notícias / Policial

06/09/17 às 11:46 / Atualizada: 06/09/17 às 11:50

Confresa - Homem invade hospital e esfaqueia paciente por ciúmes da ex-namorada

Momentos antes, vítima, de 26 anos, já havia sido esfaqueada na rua pelo suspeito. Antes de invadir a sala de emergência, homem tentou se passar por sobrinho de paciente e foi barrado.

Denise Soares, G1 MT

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um paciente, de 26 anos, foi esfaqueado nessa segunda-feira (4) enquanto estava na sala de emergência do Hospital Municipal de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Marcos Borges Rocha, de 22 anos, esfaqueou a vítima, Reginaldo Silva Conceição, depois de um desentendimento na cidade. Reginaldo foi socorrido e levado ao hospital. Marcos invadiu a unidade, esfaqueou a vítima novamente e fugiu.
 
O crime, conforme a Polícia Civil, seria motivado por ciúmes, já que Reginaldo namora a ex-mulher de Marcos.
 
Segundo a PM, o primeiro esfaqueamento ocorreu na Avenida Industrial, no Bairro Setor Babinski, em Confresa, de onde os policiais foram chamados. Momentos depois dessa primeira ligação de socorro, a polícia recebeu outro chamado dizendo que a vítima foi esfaqueada novamente no hospital.
 
Testemunhas disseram à PM que Marcos foi até a unidade hospitalar e se passou por um sobrinho da vítima, sendo barrado pelos médicos. Mesmo sem autorização, o suspeito aproveitou o momento em que um paciente era retirado e invadiu a sala de emergência. Reginaldo foi esfaqueado novamente por Marcos, que fugiu em seguida.
 
O suspeito foi encontrado pilotando uma motocicleta na cidade e acabou preso em flagrante. Na mochila dele os policiais apreenderam uma faca, ainda suja de sangue, que foi usada na tentativa de homicídio. Ele confessou o crime e foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
 
Prisão
 
De acordo com o delegado de Confresa, André Rigonato, Marcos foi encaminhado para audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida pela Justiça para prisão preventiva. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital.
 
“Ele ficou em silêncio durante o depoimento. Preliminarmente [se soube] que ele [Marcos] teve um relacionamento com uma mulher [namorada de Reginaldo]. A vítima o procurou no local de trabalho onde teria ocorrido uma agressão. Marcos foi atrás e o esfaqueou, inclusive mentiu que seria um familiar para poder entrar no hospital”, disse o delegado ao G1.
 
Os médicos que atenderam Reginaldo disseram à polícia que a vítima foi esfaqueada, na primeira vez, com dois golpes. Já no segundo ataque o paciente levou entre três a quatro facadas.
 
“Ele passou por cirurgia e não corre risco. Eu entendi esse crime como homicídio privilegiado qualificado. Foi uma questão de ciúmes”, afirmou Rigonato.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet