Notícias / Policial

05/09/17 às 18:07

Bandidos roubam Hilux em Canarana e são presos em Paranatinga

Inácio Roberto, Interativa

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar de Canarana foi informada de que na manhã de hoje, bandidos praticaram um roubo em Canarana. Dois marginais chegaram na residência de H. M., 48 anos, próximo ao Hospital Municipal de Canarana, anunciando o assalto.

Um deles era moreno, alto e forte usando capuz e o outro baixo e pardo, com o rosto limpo. Os dois amarraram a vítima e obrigaram ele a tomar medicamento calmante.

Um dos bandidos atirou para o chão perto da vítima, para intimidá-lo. Depois disso, os bandidos reviraram a casa e então fugiram com a caminhonete Hilux Prata placa ONK-3679 de Rio Verde/GO. Os marginais roubaram também o celular da vítima. Hebio foi encaminhado para atendimento médico no hospital.

O major Gyancarlos, comandante da PM de Canarana, informou que foram feitas barreiras em toda a região. A polícia desconfia que a dupla já tenha praticado outros crimes na região. Hoje a tarde, os dois suspeitos foram detidos em Paranatinga pela PM local. A caminhonete foi recuperada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet