Notícias / Policial

01/09/17 às 23:28 / Atualizada: 01/09/17 às 23:41

Querência - Jovem é morto com 20 facadas; suspeito é preso em Ribeirão Cascalheira

Só Notícias/Cleber Romero

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Jovem é morto com 20 facadas; suspeito é preso em Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação

Antônio Renan Almeida Silva de 24 anos, foi encontrado por populares já sem vida, em um terreno no bairro Setor F, em Querência, hoje de madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por pelo menos 20 golpes de faca no peito, tórax, costas e no rosto.

Segundo informações policiais, a vítima estava em um bar com outros dois homens. Um deles se apresentou na delegacia, negou envolvimento com o crime e foi liberado. Já outro suspeito foi preso em um hotel da rodoviária na cidade de Ribeirão Cascalheira, localizada a cerca de 85 quilômetros de Querência, hoje de manhã. Ele contou aos investigadores, sem dar muitos detalhes, que era ‘amigo’ da vítima. Ambos teriam discutido, entrado em luta corporal e ele acabou esfaqueando Antônio. A motivação do crime ainda é investigada pela Policia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa para exames de necropsia. A funerária Aliança informou, ao Só Notícias, que Renan será levado para o Maranhão onde os familiares residem. Porém, não foi informada a cidade. 
  • Querência - Jovem é morto com 20 facadas; suspeito é preso em Ribeirão Cascalheira
  • Querência - Jovem é morto com 20 facadas; suspeito é preso em Ribeirão Cascalheira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet