Notícias / Policial

01/09/17 às 18:55

Vaqueiro é novamente preso por estupro da enteada em Pontes e Lacerda

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O vaqueiro J. C. L. da S., de 39 anos,  teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, na quinta-feira (31.08). Ele é  acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos e a tia da menor. Em 10 de junho ele teve a prisão temporária decretada e cumprida, mas foi posto em liberdade no final dos 30 dias da prisão.

A comunicação do fato ocorreu em março deste ano, quando o padrasto, José Carlos Leite da Silva, de 39 anos, passou a ser investigado pela Polícia Civil, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão expedida por cometer violência sexual contra a adolescente, que atualmente está 14 anos, mas era abusada pelo agressor há cerca de dois anos.

José Carlos acordava a vítima durante as madrugadas e a obrigada fazer comida para ele. Depois, cometia os abusos em um cômodo do lado de fora da casa.

Contra essa mesma vítima, em 2012, o suspeito respondeu procedimento de lesão corporal, diante da comunicação da mãe, que informava que o padrasto tinha agredido a menina, à época com oito anos de idade, com um fio de luz. A menina apresentava, por diversas partes do corpo, sinais da agressão.

Da redação AguaBoaNews: O nome do acusado não foi postado para não direcionar que é a vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet