Notícias / Policial

01/09/17 às 18:47

Mulher foragida 10 anos por latrocínio é presa em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher foragida há 10 anos por crime de latrocínio foi presa pela Polícia Judiciária Civil, em Confresa, na tarde de quinta-feira (31). A suspeita, Beatriz Neta Barbosa Aguiar, 31 anos, trabalhava no frigorífico JBS, na cidade.  

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte pelo  latrocínio (roubo seguido de morte) praticado ano de 2006 no município de Canabrava do Norte. Após assassinar a vítima,  a mulher enterrou o corpo.

Na época do crime, Beatriz foi presa e encaminhada a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte. Depois de sete meses presa, conseguiu serrar as grades da cela e fugiu, permanecendo 10 anos foragida.

Beatriz Neta foi interrogada e encaminhada novamente para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde aguarda sob o poder da justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet