Notícias / Policial

01/09/17 às 17:46

Operação cumpre buscas e apreende armas e munições em Gaúcha do Norte

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação cumpre buscas e apreende armas e munições em Gaúcha do Norte

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma operação de combate a criminalidade foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (31.08), no município de e Gaúcha do Norte. Os trabalhos visavam dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em alvos de investigação da Polícia e resultaram na apreensão de 6 armas de fogo e cerca de 200 munições.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de L.S., 58, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado e uma carabina calibre 22 também municiada., além de 11 munições calibre 38 (10 deflagradas e uma intacta), e 7 munições calibre 22, todas intactas.

Em buscas em uma propriedade agrícola, A.B.F., 45, foi flagrado com duas espingardas calibre 32, uma delas com numeração ilegível, um revólver calibre 22, 103 munições calibre 22 intactas, 11 cartuchos calibre 32, uma munição calibre 38 intacta, além de uma sacola com vários cartuchos e estojos deflagrados, diversos materiais para recarga de cartuchos, dois cinturões e dois coldres.

Em outra fazenda, os policiais apreenderam em poder de M.M.S. mais uma espingarda calibre 28 e 46 munições calibre 22 e três munições calibre 28.

A operação denominada “Assepsia” foi realizada pela equipe de Delegacia de Gaúcha do Norte com apoio de policiais civis da Delegacia de Paranatinga e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, coordenados pelo delegado Pablo Borges Rigo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet