Notícias / Policial

31/08/17 às 22:17

Polícia Civil apreende 200 quilos de maconha em casa da Capital

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende 200 quilos de maconha em casa da Capital

Foto: Assessoria Polícia Civil

Aproximadamente 200 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde desta quinta-feira (31.08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). A droga estava escondida em uma casa no bairro Planalto e foi localizada durante investigações do roubo de um veículo.

A apreensão da droga aconteceu durante investigações do roubo de um veículo Volkswagem Gol, ocorrido no bairro Porto, no mês de julho deste ano. A equipe da DERRFVA recebeu informações de que o automóvel roubado estava escondido, em uma residência no bairro Planalto, em Cuiabá.

Diante da suspeita, as equipes se deslocaram até o endereço onde encontraram o veículo. Imediatamente, os policiais entraram na residência, com intuito de prender os possíveis receptadores. Em buscas na casa, policiais encontraram a grande quantidade de entorpecente, dividia em 122 tabletes grandes de maconha. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados a DERRFVA. Ninguém foi encontrado na residência.



Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, cada tablete pesa pouco mais de um quilo, por isso a estimativa de que o total de entorpecente apreendido seja de cerca de 200 quilos. “A droga será periciada e posteriormente será encaminhada para Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) que dará continuidade das investigações do crime de tráfico e associação para o tráfico”, destacou o delegado.


As investigações da DERRFVA estão avançadas na identificação dos responsáveis pelo local, as equipes continuam na rua com objetivo de localizar e prender os suspeitos.

ROUBO

No roubo do veículo Volkswagem Gol, ocorrido no dia 24 de julho, no bairro Porto, a vítima foi abordada por dois criminosos armados e ainda teve dificuldades de retirar a sua filha, de 6 anos, do banco de trás do carro para que os criminosos levassem o veículo. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet