Notícias / Policial

31/08/17 às 13:46

Vila Bela da Santíssima Trindade - Filho mata pai de 71 anos com tiro na testa; Preso ele admitiu o patricídio

Izabel Barrizon, A Gazeta

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Bela da Santíssima Trindade - Filho mata pai de 71 anos com tiro na testa; Preso ele admitiu o patricídio

Foto: Divulgação

Homem de 36 anos é preso depois de matar com um tiro na cabeça, o pai, idoso de 71 anos, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Patricídio ocorreu na noite de segunda-feira (28), em residência no bairro Marphil.

Feliciano Roca Filho, 36, confessou ter atirado e matado o pai, Feliciano Roca, após discussão. Ele foi preso no dia seguinte, autuado na delegacia de Polícia Civil pelo crime de homicídio doloso e se encontra na Cadeia Pública do município.

Segundo informações do boletim de ocorrências, homem chegou embriagado na casa e iniciou briga com o pai. Armado com revólver calibre 22, ele efetuou o disparo contra o genitor, acertando-o na testa. Idoso morreu no local.

O filho fugiu, mas foi localizado no dia seguinte e confessou o crime, alegando embriaguez. Parentes contaram para a polícia, que em discussões anteriores, o filho já havia jurado de morte o pai. Ele se encontra recolhido em unidade prisional, onde aguardará decisão da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet