Notícias / Policial

30/08/17 às 21:04

Adolescente que desapareceu em Nova Mutum é encontrada no RS

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A adolescente G. B. C, de 14 anos, que desapareceu no começo de agosto, em Nova Mutum, foi localizada Estado do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (30). A garota foi achada, depois que a Delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum descobriu pistas do paradeiro dela e pediu apoio da Polícia Civil da cidade de Erechim (RS).

A menor foi encontrada na zona rural, a 30 quilômetros da cidade de Erechim(RS). A adolescente fugiu com o namorado maior de idade. Segundo informações repassadas, ela não quer voltar para casa dos pais. A mãe da menina irá a cidade de Erechim para conversar com a filha.

O desaparecimento da adolescente foi comunicado pela mãe no dia 8 de agosto. No boletim de ocorrência, a mãe narrou que a filha saiu do colégio e não retornou mais para casa. Como a rotina era levar e buscar a menor, quando chegou ao colégio foi recebida pelo funcionário que informou que a filha havia saído com duas amigas.

As câmeras da escola mostram a garota saindo com as garotas e depois caminhando sozinha.

Ainda não há outras informações do local onde foi encontrada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet