Notícias / Policial

30/08/17 às 12:55

Polícia Civil prende suspeitos de assassinar agente prisional em Juína

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três mandados de prisão preventiva contra homicidas foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Juína, na terça-feira (29.08), após investigação e elucidação de dois crimes contra a vida, ocorridos em janeiro de 2017. Uma das vítimas era agente prisional do município.

Jonatha Antunes Theisen, Edson Fernando Sulzbacher e Zaqueu Pessoa Roque, sendo o último recolhido na Cadeia Pública de Juína, tiveram as prisões preventivas, expedidas pelo juízo da Comarca local por homicídio qualificado.

O suspeito Edson Fernando Sulzbacher foi identificado por envolvimento nos dois homicídios em investigação.

O primeiro crime aconteceu no dia 09 de janeiro, no bairro Modulo 05, em Juína. Na ocasião, Orestino Paulo da Rocha, 51 anos, foi encontrado caído em via pública sem vida.

Inicialmente, as informações indicavam os autores como sendo dois homens em uma motocicleta. No decorrer, as investigações apontaram Jonatha Antunes e Edson Fernando, como os responsáveis pelo crime.

O segundo homicídio esclarecido pela Delegacia de Polícia de Juína vitimou o agente prisional Vanderlei Coelho, no dia 16 de janeiro. Durante as diligências Zaqueu Pessoa e Edson Fernando foram descobertos por envolvimento no assassinato.

Com as ordens judiciais de prisão decretadas, os policiais civis conseguiram localizar Edson Fernando e Jonatha Antunes, em uma fazenda situada nas proximidades do município de Castanheira, local em que os suspeitos receberam  voz de prisão, decorrentes do mandados de prisão.

Os dois conduzidos foram encaminhados para Cadeia Pública da cidade, à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet