Notícias / Policial

30/08/17 às 10:20

Tangará da Serra - Empresário de 81 anos é sequestrado e jovem é presa

Mulher de 23 anos estava com o empresário no momento do sequestro, mas apresentou versão diferente da vítima e foi presa, em Tangará da Serra.

Tangará da Serra - Empresário de 81 anos é sequestrado e jovem é presa

Empresário disse que estava acompanhado de jovem na frente da casa dele quando foi sequestrado

Foto: TVCA/Reprodução

Um empresário de 81 anos foram vítimas de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira (29) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ele e uma mulher de 23 anos, que posteriormente foi presa, estavam na frente da casa onde o empresário mora quando foram abordados por dois criminosos, segundo a Polícia Militar. O G1 não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos.
 
O tenente da Polícia Militar em Tangará da Serra, Gabriel Foletto, disse que a mulher procurou a delegacia para contar que ela e o empresário haviam sido amarrados e abandonados na zona rural do município. A versão dela, porém, não coincide com a versão apresentada pelo empresário e por testemunhas, razão pela qual ela foi presa, suspeita de envolvimento no caso.
 
“Quando nós a levamos no local onde ela disse ter sido amarrada, uma testemunha contou que, na verdade, ela e o idoso foram deixados na cidade, e que ela teria pedido para que não chamassem a polícia e a deixassem perto de um shopping”, contou.
 
Vizinhos do empresário teriam acionado a polícia após terem visto a caminhonete que pertencia a ele sair em alta velocidade. Eles relataram, ainda, que encontraram as portas da casa abertas, segundo o tenente.
 
O idoso e a jovem teriam sido colocados na caminhonete pelos criminosos, que dirigiram por cerca de uma hora. A caminhonete do empresário foi encontrada no município de Cáceres, a 250 km de Cuiabá. A Polícia Civil irá investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet