Notícias / Policial

29/08/17 às 23:54 / Atualizada: 30/08/17 às 00:03

Mãe de jovem grávida desaparecida em Vila Rica faz apelo para encontrar filha

A equipe da Rádio Eldorado está acompanhado este caso de repercussão na divisa de Mato Grosso com o Pará.

Rádio Eldorado FM / Vila Rica

Edição ÁguaBaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe de jovem grávida desaparecida em Vila Rica faz apelo para encontrar filha

Foto: Rádio Eldorado FM / Vila Rica

Passados mais de três dias do desaparecimento de Larissa Raiany Brandão de Souza Lima, 19 anos, grávida de 8 meses, familiares e amigos intensificam a procura e vivem a expectativa de notícias da jovem desaparecida desde a tarde de sexta-feira, 25 de agosto, em Vila Rica.

A jovem foi vista pela última vez na chácara onde mora com seu esposo e familiares na sexta-feira por volta do meio dia, na região do Projeto Beleza Oeste, aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano de Vila Rica. Ela estava sozinha e desapareceu de forma misteriosa, apenas com a roupa do corpo e deixando seus documentos e todos os objetos pessoais.


Dejanira Lacerda Brandão, mãe de Larissa Raiany, acompanha angustiada os trabalhos de busca pela filha e com a fé de encontra-la o quanto antes. “A aflição é grande, a esperança é que ela vai voltar, que mãe vai dá sua filha como morta sem vê, jamais, a minha esperança é que ela está viva, eu sou evangélica eu pego na mão do senhor e o senhor está comigo”, relata.


Com a voz embargada, Dejanira faz um apelo por ajuda: “Gente se alguém tiver informação, se alguém viu minha filha, ela esta gravida de oito meses, tem a minha netinha que está com ela, por favor, tenha misericórdia que é uma mãe que está sofrendo, eu amo minha filha, eu não aguento mais”, desabafa.

Dejanira já morou em Vila Rica, mas atualmente reside na cidade de Santana do Araguaia no Pará junto com Adair Ferreira de Souza, pai de Larissa. A mãe da jovem comentou com a reportagem do site www.eldorado.fm que conversou com sua filha, por telefone, na noite do dia anterior ao desaparecimento.

“Nós conversamos um dia antes e ela estava feliz, ela não iria esconder de mim se tivesse algo de errado acontecendo, ela falou que estava com a roupa da minha netinha Laura Melissa toda pronta e que estava esperando eu chegar”, contou Dejanira emocionada.

 

A Polícia Civil investiga o caso e já começou ouvir os familiares de Larissa Raiany. Muitas informações de possíveis pistas chegam para a família e todas são apuradas, mas até o momento não há nenhuma pista concreta sobre o desaparecimento.

Os familiares da jovem acreditam na possibilidade de sequestro e que Raiany tenha sido levada a força. Segundo eles pegadas foram encontradas na área de pasto que tinha sido queimada recentemente e dizem ter encontrado também um calçado e o rastro de um veículo que pode ter sido usado para levar a jovem.

Parentes e amigos estão se revezando nos trabalhos de buscas e localização de Larissa, cerca de vinte pessoas estão no local na tentativa de encontrar uma pista que possa levar até a jovem.

Informações que possam colaborar nas buscas e investigações do caso devem ser passadas para as polícias através dos telefones (66) 3554-1267 (Polícia Civil) ou (66) 3554-1190 (Polícia Militar).

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jairo, em 09/09/17 às 23:27

    Em 2015 houve um caso parecido em Vila Rica. Na época foi ums gravida de nove meses que desapareceu tambem na zona rural. Oito dias depois foi encontrada morta em um matagal. O suspeito foi preso e levado para o presidio de Agua Boa... Muita conhecidencia!

 
 
 
Sitevip Internet