Notícias / Água Boa

22/06/17 às 11:34 / Atualizada: 22/06/17 às 11:40

Prefeitura de Água Boa investe na sinalização de ruas e avenidas

Objetivo é garantir segurança no trânsito e melhorar o serviço de mobilidade

Comunicação de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa investe na sinalização de ruas e avenidas

Foto: Assessoria

A prefeitura de Água Boa, por meio da gerência de urbanismo, está trabalhando firme para melhorar as condições de trânsito da cidade e proporcionar mais segurança para pedestres e motoristas. Quem anda por Água Boa, pode observar as equipes trabalhando na implantação de faixas demarcatórias, faixas de divisão de pista, de pedestres e também o sinal de PARE em solo. De acordo com Gerente de Urbanismo de Água Boa Gilmar Giacomolli os serviços serão feitos em todas as ruas, contribuindo de maneira significativa para mobilidade, deixando a cidade bem sinalizada e mais bonita. Essas demarcações são importantes na indicação e orientação das vias preferenciais para o tráfego de veículos.

O Gerente de Urbanismo Gilmar Giacomolli, informa também, que serão regulamentados alguns pontos exclusivos de estacionamento de motos, reservando 10 vagas para cada local.  As equipes de sinalização de trânsito estão circulando pela cidade, observando os locais com problemas e atendendo as reivindicações da população.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eleitor, em 23/06/17 às 08:12

    Parabéns a equipe da Prefeitura Municipal por manter nossa cidade a mais bonita, limpa e organizada do vale do Araguaia !!! Aproveitando a oportunidade, Vamos trocar todas as lâmpadas de iluminação pública (ruas e praças) por lâmpadas de Led ??? Fica a dica!!! Com certeza seremos destaque no Estado!!

 
 
 
Sitevip Internet