Notícias / Internacional

25/05/17 às 18:31 / Atualizada: 25/05/17 às 18:50

Bebê mama no peito sem saber que mãe estava morta. A história por trás é forte

bestofweb.com.br

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Bebê mama no peito sem saber que mãe estava morta. A história por trás é forte

Foto: Cover Asia Press

Algumas notícias nos deixa pensando sobre o valor que devemos dar aos nossos entes queridos e cada momento que passamos com eles. Quando se é criança, então, a inocência muitas vezes toma um lugar maior em seus atos, mas na verdade, a dor que ela sente em momentos de tristeza, pode ser muito maior do que acreditamos.

E foi assim que o dia começou um pouco mais triste. A foto de um pequeno indiano, de apenas 1 ano e 5 meses, ao lado de sua mãe morta comoveu muita gente ao redor do mundo.

Mas o menino não estava apenas ao lado dela: estava também mamando no peito da mãe, sem saber que ela já havia partido. Ele chorava sem parar por não obter nenhuma resposta dela. Na verdade, estava confuso, pois a mulher não estava falando com ele.

A polícia foi chamada após relatos de um corpo perto de trilhos do trem. Quando chegaram, viram uma multidão emocionada ao redor dos dois.

No momento, a causa da morte da mãe do pequeno está sendo investigada, entretanto, os policiais especulam que provavelmente um acidente ocorreu no local, pois ela estava sangrando pelo nariz e orelhas.

 

Estão tentando localizar o endereço da mulher e descobrir informações dela e de sua família, para que sejam informados sobre o falecimento. Já o pequeno foi levado a um hospital para ser examinado.

Um por-voz do hospital disse que a criança estava sofrendo de um resfriado, mas que já foi medicado. Além disso, autoridades o deixarão em um orfanato até que sua família seja localizada.

Muito triste começar o dia assim, não acha? Vamos torcer para que o pequeno encontre logo alguém de sua família que possa consolá-lo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ana beatriz, em 01/11/18 às 22:47

    coitado poxa caraca ele dever estar sofrendo demais com a perda da mãe

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet